De acordo com o edital publicado no Diário Oficial, no dia 1º de fevereiro, os salários variam de R$800 (PII) a R$859(PI), para cargas horárias de 20h e 14h40 respectivamente. O contrato tem previsão apenas para o primeiro semestre deste ano.
Segundo Luís Eduardo Garcia, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a análise dos currículos está em fase final. “Após terminarmos de analisar os currículos, faremos uma listagem com a pontuação de cada um dos profissionais que se candidataram”, afirmou Luís Eduardo, acrescentando que a comissão está trabalhando para terminar a análise o mais rápido possível, para que os professores possam ser encaminhados para as escolas.
De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial no dia 1º, no ato da apresentação, os profissionais selecionados deverão apresentar original e duas cópias do diploma de conclusão do curso, com habilitação do cargo pretendido ou certidão de conclusão de curso; diploma de conclusão de pós-graduação para fins de titulação; declaração de experiência profissional em papel timbrado e/ou carteira de trabalho; certificado de reservista; comprovante de residência; duas fotos 3x4 recentes e atestado de saúde física e mental.
É imprescindível a apresentação de todos os documentos. O candidato que não comprovar os títulos e a experiência profissional informados em currículo será eliminado do processo seletivo. Já as declarações ou certidões apresentadas deverão ser originais, respeitando a data de expedição não superior a um ano, para as certidões, e não superior a 30 dias, no caso das declarações. Se não apresentar os documentos acima, os candidatos também serão desclassificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário