terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeitura prepara novo edital de convocação de professores



Os professores aprovados no concurso para o magistério de Nova Iguaçu devem ficar atentos. A Prefeitura de Nova Iguaçu está preparando edital de convocação de 325 profissionais do concurso realizado e, ano passado. São 250 professores II, que vão atuar da educação infantil ao 5º ano e 75 Professores I, do 6º ao 9º ano, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Artes, História, Geografia, Matemática, Inglês, Ciências e Educação Física.

De acordo com o secretário Municipal de Educação de Nova Iguaçu, Paulinho Leopoldo, os profissionais vão suprir as carências em toda a rede escolar, incluindo as Escolas Municipais Maria Cândida Sobreira Vianna e Alfredo Pereira de Magalhães, criadas este ano por meio de decreto. O CIEP municipalizado 033- Pixinguinha também está entre as novas  unidades escolares.

Esta é a segunda convocação de professores este ano.  No dia 14 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Administração publicou o Edital de Convocação nº 03/2013, no qual solicitava o comparecimento de 200 educadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário