Estão abertas até esta sexta-feira, dia 03, as inscrições para o concurso de remoção para professores e funcionários efetivos do quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições estão sendo realizadas nas unidades escolares onde os servidores estão lotados. De acordo com o edital publicado no D.O. de sábado, dia 27, profissionais que estejam de licença para tratar de assuntos particulares, a disposição, em estágio probatório ou readaptado não poderão concorrer às vagas.
No ato da inscrição o candidato terá que apresentar cópias da identidade, CPF, declaração emitida pelo diretor geral da escola atestando o exercício da função por dois anos e a freqüência do servidor pelo prazo de um ano.
A classificação dos servidores será pela atuação funcional cadastrada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e atestada pelo diretor da unidade escolar. Além disso, contará ponto o tempo de serviço, assiduidade e período de permanência na mesma unidade escolar. A pontuação varia de dois para quem tem três anos de serviço e dez para quem tem acima de 10 anos de casa. No caso das faltas injustificadas a variação vai de dez a um. Já o tempo de permanência na unidade escolar vai de um a 10 pontos.
O tempo de permanência de forma ininterrupta na unidade escolar, maior pontuação na assiduidade e maior idade dos professores e funcionários serão usados no critério de desempate, em caso de empate na pontuação. A classificação será divulgada no dia 11 de dezembro por meio do D.O.. Já a escolha de vagas poderá ser feita no dia 16 na Secretaria Municipal de Educação, na Rua José de Alvarez, 330
Nenhum comentário:
Postar um comentário