domingo, 15 de julho de 2012

Alunos do Paul Harris dão show em arraiá do Luiz Gonzaga

A alegria marcou o “Arraiá  do Gonzagão” no Centro de Educação Especial Paul Harris, nesta quinta-feira, dia 12. Com direito a casamento na roça, a festa teve apresentação de dança, quadrilha e muitas comidas típicas. Quem também cairá no forró são os alunos da Escola Municipal Pera Flor, que realizam uma festa cultural também em homenagem a Luiz Gonzaga, neste sábado (14/07), das 10h às 15h.
Com 304 alunos, sendo 40 da Escola de Educação Infantil Maria Natália, o Centro de Educação Especial Paul Harris reuniu centenas de pessoas em seu arraiá. As crianças dançaram ao som de Kuduro, mas o que mais se ouviu foram as consagradas canções do Gonzagão, como Asa Branca e Assum Preto.
Representando a Secretária de Educação, Sandra Gusmão, Lidia Maria, prestigiou o evento. Ela assistiu a tudo e parabenizou a diretora da escola, Dilma Martins.
 Além dos quitutes, a animação da garotada contagiou os visitantes. Débora da Silva, 18 anos, era uma das mais animadas. Integrante do grupo de dança e do grupo de balé do horário integral, a menina estava orgulhosa pelo figurino que a escola preparou para os alunos, saia de xadrez com babados para as meninas e camisa xadrez para do memso tecido para os garotos. “Estou muito feliz. Adoro dançar”, Contou a menina, que é aluna do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).
Na unidade escolar há 11 anos, Mariana Mol, não se vê fora da escola. “Adoro estudar. Aqui tenho amigos e participo de todas as festas”, disse, a aluna, que segundo a mãe desenvolveu muitas habilidades após ter ingressado na escola.

Um comentário:

  1. minha filha tb estuda la eu me ogulho muito do trabalho delas eles aprende rapido basta teroputonidades dai pra melhor

    ResponderExcluir